Estávamos de férias, em uma casa particular. O filho estava brincando na varanda, a grade estava quebrada e ele caiu. Morreu. Inteligente, competente, honesto. Bom pai, bom filho … eu não entendo como viver.

Asya, sua dor é imensa. Eu simpatizo e sofro com você. Quando as crianças saem antes dos pais, essa é a pior coisa que pode ser. Toda a vida está se virando. Tudo é depreciado e desaparece.

Mas sua dor também caiu sobre seus entes queridos. Como eles suportam essa perda? O filho tem filhos. Como eles se sentem? O que está acontecendo com eles? As crianças experimentam a tragédia: perderam o pai, apoio e proteção, confiabilidade e estabilidade. E eles não têm experiência de vida.

Esse problema pode quebrá -los a vida toda. Muito depende dos adultos que estão por perto. É necessário compartilhar seu sofrimento, ajude a expressar sentimentos. Talvez fale com uma criança psicóloga características da manifestação da tristeza.

Cada criança passa esse caminho à sua maneira, é necessário acompanhá -lo corretamente naquela avalanche de emoções que o domina. Você está perto deles, querida pessoa. Este é o seu infortúnio comum.

É aconselhável expressar seus sentimentos ao psicólogo para começar a viver novamente, e depois encontrar força e escolher palavras para crianças e filha – – -law. Ela agora está sozinha, assustada, confusa – ela perdeu um ente querido, para criar seus filhos sozinhos. Em quem confiar?

Ela precisa criar e salvar os filhos que permaneceram em suas mãos – o legado do seu filho, o sangue dele. Foram todos os seus esforços em vão? Bom filho, bom pai, honesto, competente … ele criou um certo mundo, deixou a herança. Sua morte foi repentina, inesperada, mas rápida – as pessoas boas saem. Ele não

estava atormentado.

A primeira vez que você será muito doloroso, mas depois terá que se acostumar a viver sem ele. Mantenha a memória sobre ele e seus valores. O mundo se tornou diferente com sua partida, e é necessário ajudar seus filhos a aceitar esse mundo mudado. Você tem sabedoria, experiência e amor para apoiar entes queridos.